11 de janeiro de 1985. Esse foi o dia que fez nascer um sonho. Sonho que nasceu pelo trabalho duro de quem arriscou e botou a mão na massa, mas principalmente por quem botou o pé na lama e deu vida ao primeiro Rock in Rio.
27 de setembro de 2015. Último dia da festa de 30 anos de festival. A gente poderia lembrar cada show do Palco Sunset que nos emocionou (como o Retorno de Al Jarreau e a homenagem ao Rio de Janeiro) ou como o Palco Eletrônica bombou, ou como o Street Dance e a Rock Street fizeram a galera dançar.
A gente também poderia falar de como a Cidade do Rock cantou junto com o Cidade Negra, do groove de AlunaGeorge, do retorno e emocionante do A-ha ao festival. E se a gente falasse disso tudo, falaria de um furacão colorido chamado Katy Perry, de como ela levou você do Egito a Kittywood e do nascimento de #Raiaiaia, tudo num show que teve até homenagem a Madonna.
Mas a gente quer falar de você. Talvez você tenha nascido anos depois, ou nem estava lá, mas o nosso encontro começou em 1985. E por um simples motivo: cada Rock in Rio existe para manter aquele sonho vivo. E foi o que fez todo mundo que participou da festa de comemoração dos 30 anos. A gente não agradece só pelo show que VOCÊS deram nesses 7 dias. A gente agradece por vocês terem sonhado com gente. Muito obrigado!
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.